top of page

Realinhamento de Chakras

Chakras.jpg

Os chakras são órgãos energéticos distribuídos pelo duplo etérico. Seu nome origina da palavra em sânscrito que significa “roda” ou vórtice. 

 

Eles estão em constante movimento. Sua comunicação se dá por canais condutores chamados Nadis por onde passa nossa energia vital.

 

Eles representam nossos centros de força vital que faz parte da natureza sutil do ser humano, exercendo profunda influência sobre a saúde e o comportamento.

Cada chakra tem uma área de atuação específica e o conjunto contempla as sete principais glândulas do sistema endócrino, entre outros componentes da estrutura humana.

Seu desequilíbrio ou desalinho pode gerar diversas situações ou sensações desagradáveis no indivíduo, levando-o a acreditar (às vezes) que está desenvolvendo alguma doença.

Carlos Moraes utiliza uma técnica por ele mesmo desenvolvida nestes mais de 10 anos atuando com as Práticas Holísticas para fazer o Realinhamento dos 8 principais chakras: Coronário, Frontal, Laríngeo, Cardíaco, Gástrico, Esplênico, Genésico e Básico.

 

Essa sessão dura em torno de 1h e 10 minutos, aproximadamente.

É sempre aconselhável essa prática após uma sessão de Limpeza Energética para que possa ser eliminados padrões negativos e acumulados no campo energético do paciente. 

Após estes procedimentos você se sentirá mais protegido(a) e blindado(a) contra ataques, prevenindo a absorção de novas energias nocivas.

bottom of page