Polícia Federal, Polícia Militar e o Ministério Público participam da ação

Na manhã de quinta-feira(13), policiais federais de Foz do Iguaçu em parceria com policiais militares e o Ministério Público de Capanema-PR deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Campina da Lagoa -PR, em um imóvel pertencente a uma pessoa suspeita de ser o fornecedor dos tratores furtados apreendidos na Região Sudoeste do Paraná na Operação Roda Livre.

A Operação iniciou no dia primeiro de setembro e já resultou na apreensão de 18 tratores furtados que foram revendidos em vários municípios da Região Sudoeste, por uma revendedora de máquinas agrícolas com sede em Santo Antônio do Sudoeste.

As buscas realizadas hoje (13), em Campina da Lagoa, resultaram na apreensão de documentos e telefones celulares que podem fornecer novas provas para o desmonte dessa Organização Criminosa, responsável pelo recebimento de máquinas agrícolas furtadas, roubadas no interior dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul e a sua distribuição por meio de empresas que lesavam agricultores paranaenses, o que demonstra a extensão do dano causado a toda uma região e não apenas aos municípios onde existiam filiais da empresa investigada.

As ações continuam e podem ocorrer novas apreensões.

Redação Catve

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *