Com tempo de televisão o PSC foi fundamental para fortalecer a candidatura a presidente de Álvaro Dias, que lidera as pesquisas no Paraná.

Isso foi estopim para Osmar Dias jogar a toalha e abrir caminho para Ratinho Júnior.

Em uma tacada de mestre, o pastor Everaldo, presidente nacional do PSC junto com seu amigo de longa data Hidekazu Takayama encerram a eleição para governador no Paraná. Por onde passa o candidato do PSC fala da importância da eleição de Ratinho Júnior e da reeleição de Takayama à Câmara Federal.

Com o tempo de televisão e mais de uma centena de prefeitos, vice-prefeitos, cerca de mil vereadores espalhados pelo Brasil, o partido foi fundamental para fortalecer a candidatura a presidente de Álvaro Dias, que lidera as pesquisas no Paraná.

Pastor Everaldo vai disputar Senado do Rio de Janeiro 

O pastor vai para o Rio de Janeiro, estado onde será candidato ao Senado com força e apoios nacionais para combater os principais adversarios dos projetos que defendem a familia brasileira, comandados pelo PSOL no Rio de Janeiro.

PSC pode eleger o primeiro senador negro da história do Paraná.

 

 

Fonte: Agora Paraná

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *