O Maranhão será, no próximo dia 20 de novembro, o ponto de encontro dos movimentos engajados na luta pela paz. A capital maranhense sediará nessa data a Conferência Mundial da Paz, evento que acontece pela primeira vez no Brasil e tem o apoio do Governo do Estado. O objetivo do evento, que vai reunir combatentes ativistas pela paz, movimentos sociais, pesquisadores, representantes diplomáticos e jornalistas de todo o mundo, é fortalecer a solidariedade entre os povos na luta pela paz..

. A abertura será às 8h no Teatro Artur Azevedo. Todos estão convidados a participar da conferência e para tanto basta se inscrever no site do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Ceprapaz) – http://cebrapaz.org.br/site/. Antecedendo à conferência vai ocorrer, também em São Luís, a 4ª Assembleia Nacional da Ceprapaz, evento fechado que será realizado dia 17.

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *