Projeto devolução de 50% do valor da multa em créditos aos usuários do EstaR

A Câmara de Vereadores de Cascavel voltará a discutir sobre a forma como a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) cobra o EstaR (Estacionamento Regulamentado) e criar isenções para idosos e pessoas com deficiência.

O Projeto de Lei 107/2017, do vereador Roberto Parra, propõe que os usuários do EstaR que forem notificados e efetuarem o pagamento recebam 50% do valor da multa em créditos para equipamentos eletrônicos ou talões de estacionamentos, a serem utilizados na regularização do EstaR. Propõe ainda a isenção no estacionamento regulamentado para idosos e pessoas com deficiência.

O projeto recebeu parecer contrário das Comissões de Justiça e Redação e de Economia, Finanças e Orçamento e na primeira votação em plenário, o autor pediu adiamento. No entanto, o parlamentar acredita que a matéria deve ser votada o mais breve possível e garantir um importante benefício para os usuários do Estar.

 

Fonte: Catve.com

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *