Criminosos foram investigados por três meses 

Operação Céu Azul resultou na prisão de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na região de Céu Azul e Matelândia na quinta-feira (2).

Na manhã de ontem, Policiais Civis e Militares deram cumprimento aos mandados de prisão. Quatro pessoas foram presas e um adolescente que será encaminhado para um centro de socioeducativo.

Com a quadrilha também foi encontrado 29 munições de calibre 38, material para a embalagem da droga, balanças de precisão, celulares, 1 quilo de maconha, dezenas de porções de cocaína e um veículo Astra que era utilizado para a distribuição dos entorpecentes.

A quadrilha vinha sendo investigada à três meses e durante as investigações foram identificados cinco suspeitos, que se envolviam com a venda direta de drogas, eles também se envolviam em crimes pela cidade.

Os presos foram encaminhados para o setor de Carceragem de Matelândia e responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de drogas.

Fonte: Redação Catve 

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *