Mais de 35 unidades básicas de saúde de Cascavel e região receberam selos de certificação primária. No total foram 10 selos de bronze e cinco de prata para as unidades de saúde de Cascavel.

No selo de bronze são avaliados mais de 100 itens de processos de trabalho e segurança dos pacientes. Já no de prata são verificados a qualidade da saúde da mulher, homem, crianças, adolescentes e saúde

Além das entregas dos selos de certificação primária. O secretário estadual de saúde também assinou recursos para as Apaes da região, no valor de 5 mil reais por mês, para cada uma.

Fonte: Catve.com

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *