Após o término do Campeonato Paranaense, a diretoria do Cianorte FC agora trabalha nos bastidores.

Já planejando o futuro, a diretoria do clube anunciou a renovação de contrato do técnico Marcelo Caranhato, uma das revelações do Estadual desse ano.
Agora, o vínculo do treinador vai até o final do Estadual de 2019.

Paralelo à renovação de Marcelo Caranhato, a diretoria do Leão também trabalha para manter a base de 2017.

O objetivo da direção é manter 80% do plantel para o próximo ano, e acertou mais três renovações: Xavier, Eduardinho e Vinícius.

João Gabriel, Breno, Mauricio e Pelezinho já possuíam contrato com o time e também ficam para a disputa do Estadual, Série D do Brasileiro e Copa do Brasil.

Redação Catve.com com Assessoria

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *