Do catve.com :

A secretaria de Educação de Cascavel comprou 30 mil kits de uniformes escolares. As peças chegaram no fim do mês de junho, mas até agora só seis mil kits foram entregues aos alunos da rede municipal de ensino. As crianças terão que aguardar mais algumas horas.

Algumas estão usando as roupas que foram entregues no ano passado. Já outras, a maioria, são obrigadas a esperar mesmo pelos novos kits.

Funcionários fazem força tarefa para concluir todo o trabalho o mais rápido possível. Peça por peça os itens são embalados cuidadosamente para minimizar erros de tamanho e numeração. Depois de separados os kits são levados até o caminhão com a identificação das séries e turmas nas caixas.

A demora na entrega gera outro descontentamento nos pais, que pedem o repasse dos uniformes logo no início do ano letivo.

Na semana passada o comitê dos uniformes até se reuniu para analisar mudanças no edital de licitação para aquisição das roupas que será lançado ainda este ano para adiantar a compra dos kits.

Esse ano os uniformes custaram mais de R$ 4 milhões aos cofres públicos.

 

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *