©  2020. Carlos Moraes. Todos os direitos reservados.

São Paulo - SP - Brasil

Tel: 11-99195-3642

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram
  • YouTube

Terapias Energéticas

Bioeletromagnetismo

A habilidade de utilizar o magnetismo humano existe desde tempos antigos e essa energia que emana de nossos corpos pode ser usada para recompor e reequilibrar nossas bases energéticas que nos mantém em pleno movimento, além de proporcionar excelente ferramenta complementar em tratamentos de saúde, tais como câncer, depressão, inflamações, infecções, etc.

 

A ausência do magnetismo humano no corpo nos deixa desvitalizados e enfraquecidos para o enfrentamento dos nossos desafiosA ausência do magnetismo humano no corpo nos deixa desvitalizados e enfraquecidos para o enfrentamento dos nossos desafios.

Cristaloterapia

A Cristaloterapia é uma terapia energética que utiliza-se de Cristais semipreciosos, como ferramentas para equilíbrio energético e emocional, dispondo-os sobre órgãos específicos ou sobre os chakras (vórtices de energia) do corpo humano.

 

Eles agem de maneira harmoniosa, equilibrando nosso campo energético devido sua capacidade eletromagnética de alto poder vibratório. Desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções, aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento de cada pessoa.

 

Cada cristal possui uma propriedade energética específica, porém a grande maioria auxilia na abertura dos canais intuitivos, fortalecem o corpo humano, harmonizam nossas emoções e causam satisfação de vida.

Cromoterapia

É uma técnica que, por intermédio de luzes e cores, que trabalhem questões físicas, psíquicas, espirituais ou emocionais, estabelecendo o Equilíbrio e a Harmonia entre corpo, mente e espírito.

 

A emissão de luzes e exposição às cores transformam-se em frequências vibracionais ou energias que a visão e, consequentemente, o cérebro, interpretam de forma específica. Cada cor tem uma função terapêutica específica e que pode ser usado em uma região, sobre o chakra ou também sobre um órgão do corpo humano, dependendo de cada caso apresentado.

 

Esta também é uma das Práticas Integrativas e Complementares (PICs) aplicada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) aprovada pela Portaria 849 de 27 de março de 2017 do Min. da Saúde.

Reiki

O Reiki é uma técnica que utiliza da imposição de mãos por meio de aproximação ou toque sobre o corpo da pessoa com a finalidade de estimular os mecanismos naturais de recuperação da saúde. Baseado na concepção vitalista de saúde e doença, também presente em outros sistemas terapêuticos, considera a existência de uma energia universal canalizada que atua sobre o equilíbrio da energia vital com o propósito de harmonizar as condições gerais do corpo e da mente de forma integral.

 

O Reiki fortalece locais que se encontram bloqueios, também chamados de nós energéticos, eliminando toxinas, equilibrando o pleno funcionamento celular, de forma a restabelecer o fluxo de energia vital.

 

A prática promove a harmonização entre as dimensões físicas, mentais e espirituais. Estimula a energização dos órgãos e centros energéticos. A prática do Reiki, leva em conta dimensões da consciência, do corpo e das emoções, ativa glândulas, órgãos, sistema nervoso, cardíaco e imunológico, auxilia no estresse, depressão, ansiedade, promovendo o equilíbrio da energia vital

 

É uma das Práticas Integrativas e Complementares (PICs) aplicada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) aprovada pela Portaria 849 de 27 de março de 2017 do Ministério da Saúde.

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.