A Esquadrilha da Fumaça fará uma nova apresentação em Toledo no dia 3 de junho, às 16 horas no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann. O capitão Thiago Capuchinho, piloto ala direita dois, esteve nesta sexta-feira (05) para reconhecimento da área e definição dos detalhes para o evento.

No aniversário de 65 anos a Esquadrilha volta a fazer parte da história de Toledo. Na demonstração que deverá durar cerca de 40 minutos, pela primeira vez será utilizado o A-29 supertucano.

A expectativa do Prefeito Lucio de Marchi, é que como em outras edições, o evento reúna grande número de pessoas. Ele acredita que os participantes poderão ter uma bela vista no local, em um dos cartões postais de Toledo, por ser um espaço aberto, que permite visualizar todas as manobras executadas de diversos pontos.

Agora o município deverá organizar toda a logística para receber os pilotos e viabilizar a participação do público. Como a área possui uma única via de acesso, a população deverá deslocar-se até o Parque do Povo mais cedo e buscar um local que considere mais adequado para acompanhar a apresentação. As aeronaves permanecem no aeroporto Luiz Dalcanalle Filho, de onde partem para as apresentações. Ao término, os pilotos deslocam-se até o Parque para um contato com o público.

 

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *