Placas com final 1 e 2 têm vencimento já para o mês de agosto 

Os valores do certificado de licenciamento obrigatório dos veículos já estão disponíveis para a consulta. Motoristas que têm os carros com placa com o final 1 e 2 já estão com os vencimentos agendados para o mês de agosto.

As placas com final 3, 4 e 5 são para setembro. Os finais 6, 7 e 8 estão agendadas para outubro, e as placas com fim 9 e 0 serão para novembro.

Todos os valores já estão disponíveis tanto através do site do Detran, quanto nas agências bancárias. O proprietário que quiser adiantar o pagamento, mesmo não sendo o mês de vencimento, pode realizar. O documento de certificação deve chegar entre  10 a 15 dias na residência com endereço cadastrado.

Segundo Valmir Moreschi, que é chefe da 1ª Ciretran de Curitiba, o veículo que tiver débitos, seja ele de seguro ou outras impostos não pagos, não poderá ter o licenciamento. O valor de R$ 83,13 do licenciamento virá como acréscimo no valor dos débitos em atraso para o pagamento.

Os pagamentos podem ser feitos nos totens do Detran, espalhados pelo Paraná, ou nas agências bancárias credenciadas. Outra opção disponível é o site, por onde os pagamentos pode ser feitos, com retirada nas agências.

Ele ainda lembra que o veículos que trafegarem com o documento atrasado, ou sem ele, poderão ter multa gravíssima e ainda apreensão ou retenção dos mesmos até a regularização do documento.

Para acessar o site do Detran: www.detran.pr.gov.br 

 

Fonte: Redação Catve

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *