Dia 25 de julho é comemorado nacionalmente o Dia do Motorista, pensando nisso, a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (CETTRANS) promoveu aos motoristas que trafegavam pela Avenida Brasil, em Cascavel na tarde de quarta-feira (25) a entrega de panfletos e orientações sobre o trânsito através dos agentes da companhia.

Os motoristas foram parados e orientados sobre a segurança no trânsito. A ação tem como objetivo celebrar e conscientizar sobre a data.

Além da CETTRANS, a empresa Eucatur promoveu um dia de atividades especiais com direito sessões de massagem relaxante, um delicioso café da manhã e aferição de pressão arterial aos profissionais do volante.

No café da manhã o bate-papo entre os motorista também ajudou a deixar o dia mais alegre. Todos eles receberam uma lembrança pelo dia do motorista com uma mensagem de agradecimento assinada por quem sabe muito bem importância da função para a empresa.

A ação foi desenvolvida durante todo o dia em parceria com acadêmicos do curso de fisioterapia do Centro Universitário FAG. A terapia manual é uma técnica específica que deixa o paciente mais confortável.

 

Fonte: Redação Catve

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *