Moraes vai para um novo desafio na disputa de uma cadeira no Congresso Nacional. 

O jornalista e apresentador licenciado da Catve, tem 43 anos intensos de combate a corrupção utilizando o jornalismo como principal ferramenta. Ele foi o primeiro a denunciar a Copel no episódio em que toda a direção foi presa e exonerada por graves atos de improbidade administrativa. Foi o primeiro jornalista a denunciar o caixa 2 na campanha de Beto Richa.

“Fiz minha parte como comunicador. Agora coloco meu nome a disposição para ser deputado federal e continuar no combate a corrupção no Congresso Nacional. Como deputado federal posso contribuir muito mais com o povo de Cascavel, da região oeste e de todo o Paraná” disse Moraes.

Moraes tem percorrido o estado do Paraná e conquistou bases em Curitiba e região Metropolitana, no litoral do estado, em Maringá, Paranavaí, Jandaia do Sul e principalmente nas cidades em torno de Cascavel.

Carlos Moraes já colocou seu nome a disposição e conseguiu mais de 18 mil votos e acredita que o cenário político em que a população clama por mudança é o ideal para conseguir se eleger. “O povo está cansado da velha política. Acredito na revolução do voto. O povo vai dar o troco para os políticos que aparecem apenas de quatro em quatro anos nas urnas. Eu quero ser a voz do povo no Congresso Nacional”, disse Carlos Moraes.

Fonte: Agora Paraná

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *