Serão 7 dias de intensa programação, entre mostras, oficinas e workshops

De 7 a 14 de outubro, Cascavel abrirá as cortinas e se tornará um grande palco com cerca de 40 apresentações, tanto no Teatro Municipal Sefrin Filho, como em diversos outros pontos da cidade. São 7 dias de intensa programação, entre mostras, oficinas e workshops.

A Mostra Paranaense de Teatro receberá 6 espetáculos- ( no Cine Teatro Coliseu que fica no Centro Cultural Gilberto Mayer).  

A Mostra Infantil de Teatro promove 8 espetáculos – (no Teatro Municipal Sefrin Filho).

A Mostra Universitária de Teatro- (na Unipar, Unopar, Univel, FAG e Unioeste).

E a Mostra de Teatro Comunitário com cerca de 20 apresentações- (nas áreas de abrangência dos Territórios Cidadãos e distritos de Cascavel).

Oficinas:

Nesta edição, os interessados poderão participar de forma gratuita de várias oficinas e workshops, com destaque para área técnica, como Direção e Iluminação Cênica e Interpretação Teatral.O cronograma de oficinas e as inscrições, em breve estarão disponíveis. O Edital de Seleção e Regulamento já está disponível no Portal da Prefeitura de Cascavel.

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) vem ao longo desta gestão oportunizando e facilitando o acesso de toda a população à cultura e às artes que ela oferece em seus espaços. Além disso, ela sugere uma contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível tanto para os espetáculos e mostras, quanto para as oficinas.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias previamente cadastradas no PROVOPAR Cascavel.

Fonte: Assessoria Secesp

Carlos Moraes

Carlos Moraes

Carlos Moraes, natural da cidade de Maringá – PR, jornalista, publicitário, formado em Marketing e pós graduado em gestão pública com enfase em cidades. É atualmente apresentador de Catve, empresário e palestrante com especialidade em implantação de programação local e regional em emissoras de TV. Moraes já trabalhou como repórter e apresentador em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, Educativa, Record e CNT. Fundou o jornal “Agora Paraná” na região metropolitana de Curitiba. Já escreveu nos principais jornais impressos do Paraná e trabalhou na implantação programas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora. Em Cascavel trabalhou nas Rádios Colméia e Independência!

Ver todas as postagens

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *